segunda-feira, 19 de maio de 2008

Paciência



Colegas, minha resposta a tudo o que tenho lido a respeito de possíveis desistências por parte de alguns compartilho em forma de música.

Convido a cada um que ouça a letra desta belíssima composição; realmente dê atenção aos versos, pois a vida é extremamente rara.

Eu sei que a vida não pára, mas ela é tão rara!

12 comentários:

Andréa Martins disse...

Paulo, neste semestre tenho tido muitas dificuldades para acompanhar o PEAD, estou com atividades atrasadas e nossaaa!!!! são tantas coisas acontecendo que ficaria horas escrevendo, conversei com o professor Silvestre e decidi não desistir, não ser uma derrotada e sim continuar, lutar e vencer, mas hoje estava um pouco cansada até o momente de ler meus e-mails e entrar no teu blog, sabe que ao escutar a música chorei...
Minha vida passei como um filme e "acordei", realmente a vida não pára, tudo acontece e podemos continuar.
Paulo, és um abençoado, que Jesus continue a ti abençoar e que todos, mais todos os seus sonhos se concretizem, pois saiba que me impulsionaste a continuar buscando o meu!!!
Abraços
Andréa Barcellos

Tutora Daisy disse...

Paulo, essa música realmente é muito bonita. É uma das minhas preferidas. Parabéns pela iniciativa de incentivar as colegas através dela!
Abraço

Luciene Sobotyk disse...

Olá colega!
Realmente a música é linda e acaba por contemplar cada um de nós por um motivo diferente.Parabéns pelo bom gosto.Um abraço,Luciene (pólo Alvorada)

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Paulo! Há quanto tempo não nos visitamos.... Como sempre, partilhas com o grupo a tua sensibilidade e generosidade. Dia desses, lembrei muito de outro blog que fizeste em homenagem a alguém que se fôra. Também me despedi de uma pequena companheira...
Mas concordo plenamente...a vida não pára...
Abraços

BLOGGER2007 MARINÊS disse...

Paulo! Realmente você não existe, aliás é melhor ainda você existe e é nosso amigo, um amigão de coração. Obrigada pelas ajudas e incentivos.Abraços!!! Marinês de Medeiros

Silvana disse...

Olá Paulo, você não me conhece, jamais pensei em desistir desse curso, mas já fiz isso em outro momento difícil da minha vida. Confesso que para a situaç~]ao difícil em que me encontro, ouvir essa música me trouxe um pouco de paz, de amparo, e, por mais que eu sofra, a vida não para. Obrigada amigo.
Abraços, Silvana/Sapiranga

Cristina Winter disse...

Paulo
Obrigada pelo incentivo,acredito que todas nós precisamos.A música é linda e faz a gente pensar que a Vida não para mesmo e que todos os momentos são muito importantes.
Abraços
Cristina Winter

Zita Possamai disse...

Paulo
Adorei tua mensagem. Essa música é linda!

Zita

Iliana disse...

Olá, colega!
Nossa que música linda, veio na hora certa. Obrigada, por ter tido a idéia de incentivar a todos nós. Um abraço,
Iliana,
Pólo de Alvorada

Geny disse...

Paulo realmente a música é muito bonita, uma bela reflexão, “pois a vida é extremamente rara”. No momento, vem de encontro às necessidades psicológicas e emocionais dos colegas! Obrigado mais uma vez pela inteligente mensagem.
Professora: Geny Schwartz da Silva
Tutora: Seminário Integrador IV
PEAD/FACED/UFRGS

Rosária disse...

Oi Paulo! Adorei o teu convite, pois em meio a tantas atividades e preocupações recebemos este bálsamo para a alma. Um abraço. Rosária

Juçara disse...

Obrigada colega.

É sempre um prazer visitar o teu blog. Tudo muito lindo!!!

Parabéns

Ju - São Leopoldo